Na noite de ontem quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, por volta das 23h05 minutos, os socorristas do Siate juntamente com policiais militares e o apoio de um ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), foram acionados para deslocarem até a Rua Ambrósio Losi que é a continuidade da Avenida Andradina, no bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo no interior do veiculo, onde veio a colidir contra um poste e a principio estava presa nas ferragens.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, a vitima do sexo masculino estava inconsciente com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça, rapidamente os socorristas imobilizaram a vitima e encaminharam para o interior da ambulância. Enquanto os socorristas atendiam aquela vitima que estava em estado gravíssimo, foram informados que na Rua Rafael Cazula, havia outro homem baleado no braço, sendo assim acionado o apoio de mais uma ambulância.
Foram repassadas no local duas versões, a primeira que as duas vitimas vinham com o automóvel Gol na Rua Ambrósio Losi, sentido o bairro Vila “C”, quando uma motocicleta com dois ocupantes chegaram e e começaram efetuar disparos de arma de fogo e fugiram em rumo ignorado. Já a segunda versão que um automóvel Golfe de cor preta chegou emparelhou com o veiculo que estava as vitimas e efetuaram os disparos e fugiram em rumo ignorado.
A vitima que levou dois tiros que atingiram o ombro e outro no braço foi identificado sendo, Matheus dos Santos Pereira, 19 anos de idade. A segunda vitima que morreu no interior da ambulância não foi identificado não portava nenhum documento, o mesmo e levou um tiro na cabeça.
O caso agora fica a cargo da Delegacia de Homicídios que vão investigar para tentar localizar os assassinos. A criminalística foi acionada para deslocar até o veiculo para fazer uma pericia, dentro do automóvel tinha alguns celulares e uma televisão, tudo ficara a disposição da policia para saber as procedências dos objetos.
Fotos: Vanderlei Marcolino e José Marco Fernandez