Na noite de ontem sábado, 13 de Março de 2021, por volta das 19h56 minutos, Os socorristas do Siate juntamente com Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, de frente com a revendedora de carros Renault, para atender a duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo e que o mesmo estariam conscientes e orientados.
No local, foi constatado a ocorrência, onde que as duas vítimas eram funcionários de uma empresa de vigilância eletrônica. Os socorristas avaliaram as vítimas e constataram que uma vítima estava com uma perfuração de disparo de arma de fogo no braço e a outra vítima com uma perfuração disparo de arma de fogo na cabeça com entrada e saída sem gravidade.
Segunda as informações repassadas pelas vítimas que eles são pai e filho que trabalha de vigia para uma empresa de segurança eletrônica que fica próximo a Guarda Municipal, inclusive estavam uniformizados, eles foram chamados pelo dono da empresa para conversar e quando chegaram foram recebidos a tiro pelo dono da empresa. Em seguida saíram correndo pularam um muro d outra empresa e foram pedir socorro na via publica.
As vítimas foram identificadas sendo, Jardenio Honório Lopes de Lima, 23 anos de idade, o mesmo levou tiro no braço e seu pai José Lopes de Souza 46 anos de idade, levou um tiro de raspão na cabeça.
Os policiais militares foram até a empresa no intuito de localizar o proprietário da empresa, porém o mesmo não se encontrava e fugiu logo após efetuar os disparos contra os seus dois funcionários.
O caso agora fica à disposição da Polícia Civil que investigará o caso e tentar a localizar o autor dos disparos que poderá responder por tentativa de homicídio.
Fotos: Vanderlei Marcolino