No incio da noite desta segunda-feira, 06 de maio de 2019, duas pessoas foram baleadas dentro de um veiculo Vectra com placas paraguaia, o homem teve diversos disparados de arma de fogo a mulher teve um tiro de raspão no queixo.
Os policiais militares foram acionados para deslocarem na BR-277 nas proximidades do viaduto que da acesso ao Bairro Três Lagoas, pois segundas as informações duas pessoas estavam no interior de um veiculo feridas por disparos de arma de fogo.
Chegando no local os socorristas e os policiais militares e PRFs, constataram a ocorrência, onde o homem estava com ferimentos no rostos e nas costas, já a mulher com um ferimento de raspão no queixo, os socorristas do Siate de imediato acionaram o apoio médico pois os ferimentos eram considerados grave. A mulher foi socorrida pelos socorristas da Ecocataratas que foi avaliada e em seguida liberada no local.
Segundo passado pelas vitimas que um veiculo Astra de cor prata, veio aparelhou com o veiculo das vitimas e começou a disparar diversos disparos de arma de fogo, em seguida fugiu rumo cidade de Santa Terezinha de Itaipu.
Os policiais acharam estranha a historia contada pelas vitimas, pois davam em conta que disparos também foram efetuados de dentro do veiculo Vectra, os policiais da PRF e Policiais Militares fizeram buscas para verem se localizavam alguma arma dispensada em meio o canteiro da BR, porem nada foi encontrado apenas manchas de sangue, onde não descartam a possibilidade de ter mais alguém baleado que fugiu do local antes da chegada das equipes policiais.
O homem informou que tem um divida em dinheiro com um outro rapaz, e não descarta a possibilidade de ser o mesmo ter efetuado os disparos já que o mesmo vinha sempre cobrando ele com ameaças, a mulher foi encaminhada pelos os investigadores da Delegacia de Homicídio para esclarecer melhor a historia.
O homem foi identificado sendo, Marcos Lopes, 33 anos de idade, o mesmo foi encaminhado com ferimentos considerados graves para o Hospital Municipal, já a mulher não foi identificada e foi avaliada pelos socorristas e liberada no local, o veiculo Vectra foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.
Fotos: Vanderlei Marcolino