Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro de 2020, os socorristas do Siate juntamente com os policiais militares, foram acionados para deslocarem nas proximidades do Clube Maringá, no bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima ferida por golpe de facada na mão.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde um homem estava com um ferimento na mão causado por um golpe de arma branca ( facada ), havia um grande sangramento. Ao ser avaliado pelos socorristas foi constatado que homem tinha um grande corte na mão e que possivelmente cortado uma veia arterial.
Segundo informações repassadas pela mulher, que o casal estava discutindo quando o homem começou a agressão contra ela e para se defender a mulher acabou acertando uma facada na mão do mesmo. Os policiais militares chegaram no local encaminharam a mulher para Delegacia da 6ª SDP, aonde vai ser realizado um boletim de ocorrência a mesma vai representar contra o seu esposo.
O homem foi identificado o sendo, Diego Armando Melgarejo, 28 anos de idade. O mesmo foi encaminhado para o hospital em seguida vai ser encaminhado para a delegacia, onde vai ser tomado as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino