Um encontro amoroso entre um homem e uma garota de programa, na manhã do dia dos namorados, terminou em acidente e muito mistério na manhã desta quarta-feira (12), em Curitiba. Um veículo Fiat Toro, que descia pela Rua Voluntários da Pátria, perdeu o controle e bateu em um Chevrolet Ônix, que estava estacionado. No momento da colisão, a picape capotou e os ocupantes desapareceram em poucos minutos.
De acordo com apuração da RICtv, o acidente, próximo ao cruzamento com a Rua Cruz Machado, aconteceu por volta das 6h30. A suspeita é que a colisão tenha sido motivada por um desentendimento entre um homem e uma garota de programa.
“Fomos acionados via Copom para ocorrência de colisão auto e auto. Um carro acabou colidindo com um veículo estacionado e acabou tombando. Desse veículo se evadiu o condutor ou condutora, que ainda não temos a identificação, e, posteriormente, chegou o proprietário do carro. O motorista (do carro tombado) estava ao lado do veículo e comentou com equipe que tinha sido subtraído dele esse veículo e em um desentendimento essa pessoa colidiu a Fiat Toro em um carro estacionado. Essa pessoa saiu do veículo e tomou um rumo ignorado, até agora não foi localizada”, comentou o cabo Zaqueu, da Polícia Militar do Paraná.
Ainda não é possível afirmar se o homem e a garota de programa estavam no veículo, ou se o desentendimento aconteceu na parte externa do carro e apenas a trabalhadora sexual tenha entrado no carro.
O policial confirmou que os envolvidos deixaram o local após o acidente e um outro rapaz se apresentou como proprietário da Toro. Próximo ao carro foi deixado para trás um par de sapato feminino.
Dono de carro estacionado é surpreendido
O carro estacionado, que foi atingido pela Fiat Toro desgovernada, pertence a um motorista de aplicativo. O homem havia trabalhado durante a madrugada e parou por alguns minutos para tomar um café e pegar um remédio em casa.
“Eu estava trabalhando à noite e vim em casa tomar um café. Quando eu voltei já tinha acontecido esse acidente, foi por volta de 6h20. Quando voltei tinha um pessoal tentando desvirar o carro, mas que foram se esvaindo. Depois chegou um cara que disse que tinha sido assaltado”, declarou o dono do carro que ficou com o prejuízo.
O trabalhador ainda relatou que o carro era a única fonte de renda. “Fui pegar minha bombinha de asma, coisa de 15 minutos”, completou.
A região onde aconteceu o acidente é conhecida por ser um ponto com garotas de programa durante a madrugada.