Endrick de saída do Real Madrid? Segundo o Diario As, da Espanha, o atacante brasileiro avaliará no final da temporada se continua ou não na equipe espanhola. Em busca de garantir uma vaga na Seleção, o jogador avalia um empréstimo em 2025/26.
De acordo com o jornal espanhol, Endrick e seu staff negaram a possibilidade de procurar um novo clube na janela de transferências de inverno, entre janeiro e fevereiro. A situação para a janela do verão europeu, porém, é outra.
Não é cogitada uma saída em definitivo do Real Madrid, mas sim um empréstimo para Endrick ganhar mais minutos e ritmo de jogo. O principal objetivo do jogador seria se credenciar para ter mais espaço na seleção brasileira.
Com mais da metade da temporada já disputada, a situação de Endrick não mudou muito no Real Madrid. Carlo Ancelotti segue com o atacante no banco em grande parte dos jogos. Quando entra, o brasileiro joga por poucos minutos.
Ao todo, são 22 jogos, mas somente 400 minutos no total, uma média de 18 minutos por partida. Ele possui cinco gols e uma assistência. Com Endrick como opção, o Real Madrid enfrenta o Manchester City às 17h desta quarta-feira pela Champions League. O ge acompanha o duelo em tempo real.