Na madrugada desta sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, os socorristas do Siate juntamente com a policia militar, foram acionados para deslocarem até a Rua Lúcio Padilha, no bairro Vila São Sebastião, para darem atendimento a uma vitima de disparo de arma de fogo e via publica.
Para o local, foram enviados também o apoio médico, pois segundas as informações a vitima estava inconsciente, a ocorrência foi constatada os socorristas avaliaram a vitima e constataram que já se encontrava em óbito. Sendo então área do crime isolada até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado para a policia militar, que o homem que fazia a entrega de pizza teria recebido uma ligação de um orelhão pedindo pizza e passaram um numero que não existia na Rua Lúcio Padilha, em quanto entregador procurava o numero, foi abordado e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. Ninguém viu quem foram os assassinos e nem como fugiram.
Com a chegada da Criminalística a vitima pode ser identificada sendo, Jonathan Davi Ogrodowczk Gavilan, 18 anos de idade, o mesmo teve duas perfurações de disparos de arma de fogo, na nuca que saiu no rosto e outro em pescoço, na cena do crime não foram encontradas capsulas.
O corpo de Jonathan passou por uma pericia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino