Uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizou a prisão bem-sucedida de uma mulher de 43 anos, conhecida como Dona Margarina. O mandado de Prisão foi emitido pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, decorre de uma condenação de nove anos em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após meticulosas investigações, esta equipe do GDE empreendeu diversas diligências para localizar e efetuar a prisão desta mulher. Na data de hoje, após incansáveis diligências, os agentes realizaram uma campana que durou cerca de 50 minutos, com base em informações obtidas por meio das diligências, num horário em que a procurada costumava circular próximo onde reside a sua mãe, na Comunidade do Pilarzinho.

Por volta das 16h40, os agentes identificaram a aproximação de uma mulher com as mesmas características da foragida da justiça. Ao tentarem realizar a abordagem, a mulher percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, mesmo de chinelo, se aproveitando do seu conhecimento das estreitas vielas daquela favela. Os experientes agentes fizeram um cerco e contiveram a fugitiva após uma breve perseguição.

Que, a procurada da justiça foi informada sobre a ordem de prisão e os motivos pelos quais estava sendo detida. Ela recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzida sob custódia para a Cadeia Pública Laudemir Neves. Lá, permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil continua comprometida em garantir a segurança da nossa comunidade e em cumprir a lei. A prisão desta Traficante é mais um exemplo deste compromisso em enfrentar o crime e proteger nossos cidadãos.

Policia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.