Equipe do GDE da Polícia Civil captura foragido da justiça após perseguição em Foz do Iguaçu

Na tarde desta data, a equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) obteve êxito na captura de Mounir Hassan Dakka, foragido da justiça com mandado de prisão em aberto. Após diversas tentativas de localizá-lo em sua residência, a equipe recebeu informações de que o procurado costumava chegar em sua casa por volta das 15h50min, conduzindo um veículo Scenic prata.

Ao avistar um veículo correspondente às características informadas, a equipe do GDE tentou realizar uma abordagem utilizando a viatura caracterizada, com sinais sonoros e visuais ligados. No entanto, o condutor do veículo tentou escapar da prisão, empreendendo fuga pelas ruas da cidade. Após um acompanhamento tático, a equipe conseguiu cercar o veículo e impedir a fuga.

No momento em que o condutor deixou o veículo, foi prontamente reconhecido como sendo Mounir Hassan Dakka, o procurado com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu. A condenação era referente ao crime de receptação, com pena de 04 anos em regime fechado, com validade até 25/10/2030.

Dessa forma, a equipe do GDE deu voz de prisão a Mounir Hassan Dakka e o conduziu à delegacia, onde foi apresentado ao Delegado Geraldo Evangelista. Em seguida, o foragido foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.

A captura bem-sucedida representa mais uma ação efetiva da equipe do GDE no combate ao crime e na busca pela justiça na região de Foz do Iguaçu.

Informações Polícia Civil 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.