Equipe do GDE do Polícia Civil Detém Criminoso Perigoso Procurado por Roubo na Ponte da Amizade com Ajuda de Populares

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h da manhã, uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil estava realizando diligências na região da Ponte da Amizade, conhecida pelo grande fluxo de pessoas, quando avistaram um indivíduo bastante conhecido no meio policial por envolvimento em furtos e roubos a turistas. Decidiram então proceder com a abordagem.

Durante a abordagem, enquanto um dos agentes verificava o nome do indivíduo no sistema policial, ele tentou fugir, correndo entre os carros. Um dos policiais iniciou uma perseguição, e com a ajuda de comerciantes locais, conseguiram capturá-lo.

Ao consultar o sistema policial, foi constatado que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, expedido pela 7ª Vara Criminal de Curitiba, com validade até 16/02/2035.

O procurado recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido a esta delegacia, onde foi apresentado ao Delegado Geraldo Evangelista. Em seguida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde cumprirá uma pena de 6 anos e 5 meses de reclusão em regime fechado.

Essa ação exemplifica o comprometimento da Polícia Civil em manter a segurança pública na região e com a ajuda da população manter a ordem.

Polícia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.