Na manhã de ontem quinta-feira, 27 de maio de 2021, os investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE, Homem do Chapéu, Hilton, Mirian e o Narciso, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de homem, identificado sendo, José Caetano da Silva Junior, 38 anos de idade, que também foi reconhecido por vitimas de assalto que o mesmo cometeu, no bairro Vila Brás.

A equipe dos investigadores realizavam diligências referente a prática do crime de roubo que teria ocorrido na última terça-feira (25), onde um mototaxista foi vítima de crime. Após diligências a equipe logrou êxito em localizar José, onde o mesmo foi reconhecido por vitimas que ele roubou  todas sendo mototaxistas “modus operandi”.

Durante buscas feitas na residência do José, foi localizado um simulacro de pistola, um cachimbo para usar crack e um celular de uma das vitimas que ele roubou, ao checarem o nome do mesmo foi constado em desfavor de José, um mandado de prisão preventiva em aberto, pela prática do crime de furto em dezembro de 2018, na cidade de Matelândia/PR; além de um segundo mandado de prisão pela prática dos crimes de furto e roubo.

Diante dos fatos, os investigadores deram voz de prisão para o foragido que foi encaminhado a Delegacia da 6ª SDP, onde foi tomada as providencias cabíveis.

Na delegacia outras vitimas reconheceram José Caetano da Silva Junior, por outros roubos que ele cometeu, usando um veiculo Marea de cor cinza. O assaltante juntamente com o veiculo e o simulacro tudo agora esta ao caso da justiça.

Fotos: Vanderlei Marcolino e Dj Kiko

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.