Na tarde de hoje, por volta das 17h30min, a equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) ao realizar diligências numa região conhecida como Estradão, no bairro Jardim Jupira, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros ilícitos. Durante a diligência, foi abordado um veículo de cor prata. O motorista se identificou como motorista de aplicativo e afirmou estar transportando um passageiro que havia solicitado uma corrida nas proximidades.

Ao solicitar que o motorista abrisse o vidro traseiro, para surpresa da equipe, havia um passageiro do sexo masculino que foi imediatamente reconhecido como um foragido da justiça. Esse indivíduo era procurado há 4 meses, com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, no dia 23/02/2023. O mandado incluía acusações de roubo, receptação, furto e tráfico de drogas, com validade até 02/12/2030.

Ao perceber que os policiais lhe reconheceu, tentou escapar, o foragido então abriu a porta do veículo, mas foi contido e imobilizado por um dos agentes, que deu voz de prisão, sendo necessário a utilização de algemas. Durante a vistoria no bagageiro do veículo, foram encontradas duas malas contendo vários tabletes de maconha.

Diante dos fatos, o veículo, juntamente com os entorpecentes e o indivíduo detido, foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as providências policiais cabíveis. No total, foram apreendidos 34 tabletes e 2 pedaços de maconha, totalizando 25 kg.

Esta ação policial é mais um exemplo do comprometimento da Polícia Civil em coibir atividades criminosas e garantir a segurança da nossa comunidade. 

“Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter nossa cidade segura e combater o tráfico de drogas e outros crimes,” afirma o agente Homem do Chapéu.

Informações Polícia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.