Na tarde desta quarta-feira, 26/07/2023, uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) estava cumprindo um mandado de prisão quando recebeu uma denúncia anônima por parte de moradores locais. Segundo a denúncia, havia um revólver abandonado em via pública no bairro Jardim Cataratas. Diante da gravidade da situação, a equipe prontamente se deslocou ao local indicado para averiguar a veracidade da informação.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o revólver denunciado. A arma em questão é um revólver prateado, de calibre 38, sem marca aparente, e sua numeração é 120880. Vale ressaltar que não havia câmeras de vigilância na área e nenhum dos vizinhos presenciou alguém dispensando ou abandonando a referida arma.
Diante da situação, a equipe do GDE procedeu com a apreensão do revólver e o encaminhou para a delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas. A polícia iniciará uma investigação para descobrir a origem da arma e a possível relação com crimes anteriores.
As autoridades estão cientes da importância da participação da comunidade por meio de denúncias anônimas, que podem ajudar a combater a criminalidade e garantir a segurança da população. O caso permanece sob investigação, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.
Informações Polícia Civil