Os familiares da mulher que acabou morrendo após uma discussão com o filho, entraram em contato com nossa equipe de reportagem e explicou como realmente aconteceu o fato.
Segundo as informações dos familiares que presenciaram a discussão disseram que a mulher de 42 anos, estava alcoolizada e começou a discutir e tentava agredir o seu filho que tem 16 anos, ele se esquivou e saiu de perto da mãe, ela foi atrás empurrou seu filho e acabou escorregando e caiu no chão e bateu violentamente a cabeça no chão. Como ela estava alcoolizada não conseguiu se equilibrar
Ela ficou inconsciente sendo chamado os socorristas do Siate que ao chegarem no local constataram a ocorrência, porém infelizmente a mulher veio a óbito.
O filho da mulher entrou em desespero e ficou bastante abalado, porém em hipótese alguma agrediu sua mãe. Ela que estava alcoolizada e começou a confusão e as agressões. Disseram os familiares.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia foi ouvido e liberado. Já o corpo da mulher passou por exame de necrópsia e outros exames. Agora a polícia civil aguarda os resultados dos exames para descobrir a real causa da morte.
O caso esta a disposição da Delegacia de Homicídios que investiga o fato.
Foto: Vanderlei Marcolino