Mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio em Porto Alegre, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil e goleou os donos da casa por 4 a 0. Nas redes sociais, a torcida Tricolor ficou com bronca de Felipão, que assumiu que errou e era responsável pelo resultado, após a partida.
– Eu que escalei, substituí, se existe alguém culpado, sou eu. É normal, sou o treinador e faço as minhas escolhas, bem ou mal, mas as faço. Penso o jogo, alguns momentos de colocar esse ou aquele e mudar a situação. Se dá certo, ótimo, se não dá, fazer o que. Sou o treinador e assumo total responsabilidade – afirmou Felipão, antes de completar:
‘- Acredito que as mudanças realmente não foram as situações que eu imaginava e não é por culpa deles, é porque imaginava uma coisa e não aconteceu.
Na internet, os gremistas concordaram com o veterano treinador e colocaram a a culpa do vexame na conta dele.
– Felipão matou o time quando colocou Luís Fernando (nulidade) e tirou Thiago Santos. Diego Souza junto com Borja também não precisava, mexeu mal demais. Atuações esdrúxulas de Kannemann e Ferreira. Grêmio não voltou do intervalo e Flamengo foi bem melhor com um a menos. Vergonha! – esbravejou um gremista.
– Derrota hoje é total na conta do Felipão. Time estava bem, levou um gol bobo e tinha conseguido reagir. Saída de Thiago Santos e o recuo do Villasanti matou o time. Erro de leitura absurda – opinou outro torcedor.
Felipão matou o time quando colocou Luís Fernando (nulidade) e tirou Thiago Santos. Diego Souza junto com Borja também não precisava, mexeu mal demais. Atuações esdrúxulas de Kannemann e Ferreira. Grêmio não voltou do intervalo e Flamengo foi bem melhor com um a menos. Vergonha!
— 𝗕 𝗘 𝗥 𝗡 𝗔 ¹ ⁹ ⁰ ³ (@bernapoa2) August 26, 2021
Derrota hj é total na conta do Felipão. Time estava bem, levou um gol bobo e tinha conseguido reagir. Saída de Thiago Santos e o recuo do Villasanti matou o time. Erro de leitura absurda
— Fabiano EstreLa™ 🌟 (@_fabianoestrela) August 26, 2021
https://twitter.com/alvesGFBPA/status/1430718531742715912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1430718531742715912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.terra.com.br%2Fesportes%2Fflamengo%2Ffelipao-assume-culpa-e-gremistas-concordam-com-treinador-apos-massacre-em-casa-matou-o-time9a4ffdd3bc86e0ae8fd1c58616f851fdv80sb4a4.html
Felipão destruiu o Grêmio no segundo tempo. O 1 a 0 que dava pra disputar virou um 4 a 0 humilhante, numa virtual eliminação. O espaço que o Flamengo deu pro Grêmio no primeiro tempo, o Grêmio entregou o triplo de espaço pro Flamengo no segundo tempo. Michael não sofreu marcação.
— Fernando Risch (@fegrisch) August 26, 2021