Fim!!! Homem se entrega após 27 horas no forro do motel, veja como tudo isso começou e terminou

Na manhã deste sábado, 07 de dezembro de 2019, o homem que estava há mais de 24 horas no forro de um motel em posse de uma arma de fogo se entregou para a polícia.

Tudo começou na manhã de sexta-feira dia 06 de dezembro de 2019, por volta das 06h40 minutos, foi quando os funcionários do motel ligaram para os Bombeiros e para Polícia Militar, informando que um cliente teria desentendido com sua parceira e ateado fogo no quarto do motel, localizado na Rua Condor no bairro Portal da Foz.

Quando os bombeiros chegaram no local, os policiais militares já tinham contido o fogo antes mesmos que se alastrasse dentro do quarto do motel, a mulher que estava com um homem tinha dito que o mesmo teria fugido por uma janelinha do quarto, os policiais então realizavam o boletim de ocorrência, quando um bombeiro entrou no quarto e teve dois disparos de arma de fogo, a equipe policial foi checar o homem estava em cima do forro do motel em posse de uma arma, onde disparou por mais duas vezes.

Sendo assim começou aí a negociação para que o homem se entregasse mas o mesmo estava transtornado e efetuou mais um disparo de arma de fogo sendo assim chamado o apoio dos policiais da ROTAM, CHOQUE, ROCAM e o CPU o dia foram acionados para apoio.

Perguntado para mulher de onde ela conhecia o homem, e a mesma disse que conheceu ele por um aplicativo no Facebook, os policiais pediram para ver a conversa que ela teve como mesmo pelo o aplicativo, porém todas as conversas foram apagadas pela mulher. O homem então transtornado efetuou mais disparos de arma de fogo.

Os policiais ficaram por horas e horas tentando convencer o homem a se entregar, porém o mesmo dizia que só ia se entregar se aparecesse uma advogada no local, foi entrado em contato e apareceu duas advogadas, que conversaram com homem  pedindo para ele se entregar que nada iria acontecer come ele, mais mesmo assim o homem não quis se entregar, o homem disse que se a mulher dele viesse no local ele se entregaria, porém a mesma não veio, somente duas irmãs dele vinheram no local.

As suas irmãs chegaram até conversar com ele pedindo para ele se entregar, mas ele disse que não iria se entregar só sairia dali morto, e dizia que seus pais e alguns outros familiares estavam mortos e para ele tanto faz e tanto fez.

Foi acionado o apoio do BOPE (Batalhão de Operações Polícias Especiais), os policiais chegaram no local por volta das 11h00 da manhã, e se iniciou uma conversa para que o homem se entregasse.

A negociação se incio e durante o período inteiro da tarde mais o homem não se entregava,  a noite se inciou e não tinha acordo, apenas ficava dizendo que não iria se entregar, o homem estava totalmente transtornado, segundo a mulher que estava com ele informou os policiais que o homem passou a noite anterior inteira cheirando cocaína e quando amanheceu a começou a ter alucinações dizendo que tinha gente querendo matar ele.

O homem foi identificado sendo, Vanderlei Carlos Xavier de Quadros, 43 anos de idade, o mesmo é fugitivo há pouco mais de dois meses da penitenciária de Foz do Iguaçu, Vanderlei tem diversas passagens pela polícia e teria ainda dois mandados de prisão em aberto contra ele por desacato e homicídio.

Os policiais e os bombeiros fizeram de tudo para que o homem se entregasse, mas o mesmo dizia que não iria se entregar e foi madrugada adentro negociando com Vanderlei, que ficava o tempo todo manuseando sua arma.

Agora no período da amanhã por volta das 09h30 minutos, deste sábado Vanderlei perguntou para os policiais se ele se entregasse nada de mal iria acontecer com ele, pois estava com medo de ser morto, policiais disseram que se eles entregasse nada de mal iria acontecer, que apenas iria encaminhar o mesmo para delegacia e que não iria sofrer nenhum arranhão por parte da polícia.

Após 27 horas de negociação, Vanderlei Carlos Xavier de Quadros, jogou sua arma e se entregou, o mesmo foi detido e dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia da 6ª SDP aonde foi tomada as providências cabíveis.

A arma de calibre 3.8 desmuniciada, foi apreendida pois o mesmo já tinha efetuado todos os disparos da capacidade da arma.

Agora o motel continuara com a área isolada, onde vai ser feito uma pericia para seguir todos os requisitos, já Vanderlei poderá responder por dano a patrimônio e tentativa de homicídio, por ter efetuado disparos de arma de fogo contra os bombeiros e policiais.

Fotos Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.