Na noite de sexta-feira, 12 de maio de 2022, por volta das 19h30 minutos, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) prenderam uma mulher que estava em uma residência que funcionava como “Boca de Fumo”, foram apreendidos diversos objetos que estavam na residência.
Os investidores após diligências na comunidade da Brás estouraram uma residência que funcionava como “Boca de Fumo” dentro da residência havia uma mulher que disse que seu esposo tinha fugido assim que os policiais chegaram, na fuga o mesmo deixou um tablete de maconha cair. Perguntado como ele viu a equipe chegar ela tentou disfarçar, porém os policiais viram que na residência tinha câmeras de monitoramento que monitorava a chaga de quem chega à residência.
Diversos objetos foram encontrados na residência, onde os usuários furtam e levam para trocar por drogas. Quem reconhecer algum objeto vai até a delegacia para ser feito a entrega ao legítimo dono.
A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis. Os policiais agora vão trabalhar no intuito de localizar o homem responsável pelo tráfico no local.
Polícia Civil