GDE prende assaltante de residencia que disse que estava pegando gato no telhado

Na manhã desta segunda-feira (19), investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante pela prática do crime de roubo, homem, 19 anos de idade, no UPA do bairro Morumbi.

Pelo menos três suspeitos teriam adentrado a uma residência, ainda na madrugada, onde efetuaram o roubo de um celular e joias, no bairro Vila Militar.

Os suspeitos foram bastante agressivos com as vítimas, inclusive dando coronhadas em uma das vítimas que teve o rosto bastante machucado, na fuga da residência um dois suspeitos ao pular o muro acabou quebrando a perna.

Segundo informações, o suspeito teria sido levado pelos próprios comparsas até a Unidade de Atendimento, no UPA os mesmos disseram que o mesmo estava pegando um gato no telhado, mas isso chamou atenção pois quem ia pegar gato no telhado durante a madrugada, onde na sequência foi localizado pela Polícia Civil, na posse do celular da vítima.

Após atendimento médico, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde permanece preso. Pelo menos mais dois suspeitos são procurados pela participação do crime, denúncia podem estar sendo realizadas através do 197 – Disque Denúncia.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.