GDE prende foragido da justiça considerado um criminoso de alta periculosidade

Na manhã deste sábado, 02 de abril de 2022, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) realizavam diligências pela comunidade conhecida como “Favela do Monsenhor Guilherme”, quando avistaram um indivíduo que nunca foi visto naquela localidade, sendo então realizado abordagem no mesmo.

Em revista pessoal nada de errado foi encontrado, porém ao checarem seu nome no sistema da Polícia Civil contou que o mesmo havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de furto qualificado e latrocínio.

O homem identificado sendo, Cleverson Silva de Sousa, 32 anos de idade informou que o latrocínio ocorreu em um assalto que ele realizou em um bar, o mesmo esperou as pessoas que estavam no bar saírem e assim ele anunciou o assalto. Foi neste momento que o proprietário do bar não quis entregar o dinheiro, nisso Cleverson desferiu vários golpes de faca no comerciante. Após matar o dono bar pegou o dinheiro e fugiu logo em seguida. O crime ocorreu na cidade de Cascavel-PR.

Sendo assim os investigadores deram voz de prisão a Cleverson que foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis e em seguida encaminhado para a Cadeia Laudemir Neves.

Policia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.