Na tarde de sexta-feira, 12 de maio de 2022, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) prenderam um homem que estava foragido pela justiça, pois o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.
A equipe deslocou até a Favela da Sadia, onde realizou diligência e perguntado pele homem conhecido vulgo “Papatinho”, onde as pessoas diziam não conhecer o mesmo acobertando para que não fosse preso.
Porém a equipe já tinha informações que o esconderijo de Papatinho era ali na comunidade, onde foi realizada uma campana por cerca de 40 minutos e feito o uso de um drone para localizar o foragido.
Foi quando os investigadores avistaram o foragido e realizado abordagem no mesmo. Foi informado sobre o mandado de prisão por tráfico de drogas.
O indivíduo identificado sendo, Genilson Gomes da Silva Junior, 31 anos de idade tem um mandado válido até o ano de 2027.
Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o Genilson para a Cadeia Laudemir Neves onde foram tomadas as providências cabíveis.
Polícia Civil