Na noite de ontem domingo, 18 de outubro de 2020, os policiais do GDE de Foz do Iguaçu, estavam em uma investigação desde o início da manhã deste domingo tentando localizar um homem que estava com mandado de prisão em aberto, porém o mesmo não tem lugar incerto para parar no interior da Favela de Bolo.
Os policiais então tiveram informação de que este homem pegava sopa por volta das 22 horas,foi então que aguardaram até a chegada do mesmo, quando abordado e informado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, o homem reagiu a prisão com socos e pontapés, sendo assim feito o uso necessário da força pela equipe policial para conter o homem. Nisso um outro homem começou a tentar jogar as outras pessoas contra a equipe policial, nesse momento foi dado voz de prisão para o homem.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o homem que tinha mandado de prisão identificado sendo, Rogélio Nunes dos Santos, 36 anos de idade, e dado voz de prisão ao outro homem por perturbação ao trabalho dos policiais.
Sendo assim Rogélio ficou preso pelo mandado de prisão em aberto pelo Artigo 157- Roubo, já o outro homem foi feito um termo circunstanciado contra o mesmo por perturbação de trabalho em seguida foi liberado.