GDE prende homem com mandato de prisão por ter cometido triplo homicídio na “Favela da Mosca”

Na noite de ontem sábado, 12 de dezembro de 2020, por volta das 23h50 minutos, a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Foz do Iguaçu realizavam diligências na Avenida Brasil no Centro de Foz no intuito de tentar localizar os autores de um roubo a uma casa de poker, foi neste momento que avistaram uma pessoa do sexo masculino que transitava na via o qual ao avistar a viatura demonstrou muito nervosismo.

Sendo assim foi realizado abordagem no mesmo uma revista pessoal foi feita, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. O mesmo não portava documento e ao perguntar o seu nome ele informou que o seu nome era Gabriel da Silva, porém não foi localizado ninguém com os dados que ele passou, questionado sobre o seu verdadeiro nome o mesmo confessou que seu nome seria William Irmar da Silva.

Os policiais checaram o nome e constatou que o mesmo havia um mandado de prisão com validade até o ano de 2028. O mandado é por causa de um triplo homicídio que o mesmo cometeu na “Favela da Mosca” no ano de 2008, ele foi preso e cumpriu apenas 11 anos de prisão e fugiu, mas ainda falta 17 anos para o mesmo cumprir pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Sendo assim foi dado voz de prisão para o William Irmar da Silva, 35 anos de idade, que foi encaminhado para Delegacia da 6ª SDP, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.