Na noite de ontem sábado, 12 de dezembro de 2020, por volta das 23h50 minutos, a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Foz do Iguaçu realizavam diligências na Avenida Brasil no Centro de Foz no intuito de tentar localizar os autores de um roubo a uma casa de poker, foi neste momento que avistaram uma pessoa do sexo masculino que transitava na via o qual ao avistar a viatura demonstrou muito nervosismo.
Sendo assim foi realizado abordagem no mesmo uma revista pessoal foi feita, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. O mesmo não portava documento e ao perguntar o seu nome ele informou que o seu nome era Gabriel da Silva, porém não foi localizado ninguém com os dados que ele passou, questionado sobre o seu verdadeiro nome o mesmo confessou que seu nome seria William Irmar da Silva.
Os policiais checaram o nome e constatou que o mesmo havia um mandado de prisão com validade até o ano de 2028. O mandado é por causa de um triplo homicídio que o mesmo cometeu na “Favela da Mosca” no ano de 2008, ele foi preso e cumpriu apenas 11 anos de prisão e fugiu, mas ainda falta 17 anos para o mesmo cumprir pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Sendo assim foi dado voz de prisão para o William Irmar da Silva, 35 anos de idade, que foi encaminhado para Delegacia da 6ª SDP, onde foi cumprido o mandado de prisão.