Na manhã de sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, os investidores do GDE (Grupo de Diligências Especiais), prenderam um homem que é foragido da justiça o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estelionatário e Homicídio.
Os investigadores chegaram até o homem através de uma ação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde prenderam outro homem com quatro rodas de automóvel fraudulentas, através do homem que estava com as rodas disse que teria comprado as rodas e pagou um valor de 500 reais de um terceiro.
Foi aonde chegaram até o homem de 54 anos de idade que tem o mandado de prisão de Minas Gerais com validade até o ano de 2032. Levantado a ficha criminal do homem constou diversas passagem pelos crimes de estelionato maioria arquivados, já o homicídio ele cometeu em Belo Horizonte e puxou alguns anos de cadeia e que faltava mais seis anos para cumprir, porém saiu antes por bom comportamento.
O Homem do Chapéu e seu parceiro Dom Time deram voz de prisão ao foragido que foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino