Na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro de 2023, por volta das 16h30 minutos, os policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais), realizavam diligências pela Rua Uruguaiana, no bairro Jardim Canadá, quando avistaram dois indivíduos que estavam fumando maconha.
Quando observaram que iriam ser abordados, engoliram o cigarro de maconha, foi realizado a abordagem e na revista pessoal nada de errado foi encontrado. Um dos indivíduos estava em posse dos documentos, onde foi checado e nada contra o mesmo foi constatado. Porém, o outro indivíduo não tinha documento e estava passando um nome que não batia com as informações, foi quando a mãe do indivíduo chegou chamado ele pelo nome correto.
Checado o nome constou um mandado de prisão em aberto pelo crime tráfico de drogas de Santa Catarina. O indivíduo ficou bravo com sua mãe por passar o seu nome verdadeiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Na delegacia checado melhor sua ficha criminal, constou diversas passagens e o motivo do mandado que ele teve a saidinha de fim de ano e não voltou a cadeia.
Polícia Civil