Os policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais), estavam realizando Diligências no intuito de localizarem um trio que estava comentando furtos em lojas em Foz do Iguaçu. Câmeras de segurança gravam a ação dos indivíduos, atrás das imagens os policiais conseguiram localizarem os elementos.
Os policiais foram até a residência dos elementos que fica localizada no bairro Jardim Colombelli, região de Três Lagoas, onde ao chegarem deram voz de prisão aos três indivíduos. Em vistoria na residência foi localizados diversas roupas e produtos de furto.
A equipe perguntou de onde os elementos tinham furtado as roupas, e eles confessaram que forma em lojas no bairro Três Lagoas, centro e no shopping.
A ação era simples e rápida, eles entravam nas lojas, a mulher que está grávida destruía a vendendo em quanto os outros dois realizava o furto, logo em seguida davam sinal e saiam da loja com várias peças de roupas furtadas.
Sendo assim os três indivíduos sendo, dois irmãos de nacionalidade do Uruguai e a mulher grávida brasileira, foram encaminhados para a delegacia da 6ª SDP, para ser tomadas as providências cabíveis.
Na delegacia as vítimas reconheceram algumas peças de roupas furtadas de suas lojas. Porém com o furto ocorreu no dia 27 de setembro, os três indivíduos foram ouvidos e liberados por não estarem mais no flagrante. A mulher grávida já tem várias passagens por furto.
Fotos: Vanderlei Marcolino