Na madrugada deste sábado, 05 de setembro de 2020, os policiais e do GDE (Grupo de Diligências Especiais), prenderam um homem acusado de cometer um assalto em um empresario na manhã de sexta-feira (04), com ele foi encontrado alguns dos objetos que foram roubados.

Por vota das 14 horas houve um roubo a um empresário que é proprietário de uma construtora localizada no centro da cidade na região do central, o assaltado foi cometido por dois elementos que chegaram de moto estavam aguardando o empresário chegar e na empresa, quando ele chegou na empresa ele foi abordado pelos dois elementos que estavam em uma motocicleta um deles armado com uma pistola, deram voz de assalto em ambos conduzindo o empresário para o interior do escritório.

No escritório os dois elementos exigiam um dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários que seria uma quantia de 100 mil reais, os elementos achavam que o proprietário já tinha esse dinheiro, porém ele não tinha sacado ainda, o empresário conseguiu mostrar para os dois elementos que ele não tinha esse dinheiro.

Diante disso os assaltantes amarraram a vítima na cadeira com os cadarço do sapato tamparam a boca dele e levaram para o banheiro amarrado, aonde o empresário ficou das 14 horas até às 16 horas amarrado no banheiro, nesse tempo eles não encontraram o dinheiro então eles avisaram que iam fazer a limpa no escritório, bastantes violentos eles levaram os objetos, e pediram a chave do automóvel sendo um Golf de cor branca, e levaram os objetos dentro do carro da vítima e fugiram.

Os bandidos levaram o carro com vários pertences da vítima como capacete, notebook, celulares, coleção de carrinhos em miniatura que o empresário tinha, levaram um rolo de fio e relógio. Após isso os assaltantes fugiram.

Os policiais tiveram o conhecimento do fato, daí começaram uma investigação brilhante em um grande empenho, a equipe conseguiu identificar os elementos que já tem passagem e eles são moradores da Vila da Vila Brás.

O assaltante que estava em posse da arma era o mais agressivo e fazia uso de tornozeleira eletrônica, o outro elemento também já tem passagem e também foi identificado. Diante de informação investigações um dos elementos foi localizado em frente a sua residência por volta das 02h00 da manhã.

Em frente a residência do elemento foi encontrado escondido em um campo de futebol, os objetos roubados no escritório do empresário. O automóvel não foi localizado e nem a arma usada no assalto.

Em conversa com o elemento, ele confessou o assalto, disse que queria os 100 mil reais, que a fita foi dada, disse também que tinha combinado com a vítima para ele levar um valor de 3 mil reais até o UPA João Samek, no bairro Jardim das Palmeiras, que eles entregariam o carro, como a vítima não tinha contato dos assaltantes por isso não levou, mas o empresário disse que seu cartão de crédito em um mercado na Vila Brás.

Os policiais prenderam um assaltante de 22 anos de idade, em flagrante e vai responder por roubo, o outro assaltante de 20 anos de idade, está foragido, a policia civil continuara a investigação e tentara localizar o veículo da vítima.

GDE prende um dos assaltantes que roubaram empresário no centro de Foz do Iguaçu

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.