Na tarde desta quarta-feira, 17 de julho de 2019, por volta das 14h30 minutos, policiais do GOTAMOTRAN, realizavam patrulhamento no interior da Comunidade da Monsenhor Guilherme, quando foram informados que um individuo estaria efetuando disparos de arma de fogo e comercializando arma de fogo.
Os policiais realizaram uma incursão a pé foi quando avistaram dois indivíduos com as mesmas características passadas, quando os mesmos avistaram os policiais saíram correndo em meio as vielas e entraram em um barraco, equipe policial entrou aonde os dois entraram correndo, porem os dois indivíduos saíram pelas portas dos fundos, dentro do barraco foi localizado uma sacolinha contendo 25 (vinte e cinco) munições de cal .22 e 1(uma) munição de cal . 14, dentro do imóvel não possuía nenhum móvel tampouco morador.
As munições foram encaminhadas para a delegacia da 6º SDP, onde sera tomada as providencias cabíveis, o caso agora fica a disposição da Policia Civil investigar e tentar localizar quem vende arma e munições na comunidade.
Fotos: Vanderlei Marcolino