Na manhã deste sábado, 15 de junho de 2019, os policiais do GOTAMOTRAN foram acionados via COPOM( Central de Operações da Policia Militar), para deslocarem até a Avenida João Riccieri de Maran no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de transito porém sem vitima, mais segundo passado que o condutor estava com sinais de embriagues.
Os policiais chegaram no local e constataram a ocorrência, onde avia duas pessoas que foram identificadas sendo, David Eliélton dos Santos e Edeval de Souza Leite, perguntado quem seria o condutor do veiculo ambos tentaram se esquivar da pergunta, onde Edeval estava visivelmente embriago não aguentava ficar de pé, após um longo tempo de conversa Edeval confessou ser o condutor do veiculo.
Os policiais então deram voz de prisão para Edeval, os policiais pediram apoio a outra viatura, já que a viatura do GOTAMOTRAN não tem camburão, quando a viatura chegou ao conduzir o mesmo para viatura ele reagiu dando chutes e se esperneando, quando contido e colocado o mesmo no camburão o mesmo começou a dá chutes e quebrando a viatura. Foi quando os policiais elabora a liberação de um dos indivíduos, o COPOM informou que uma pessoa de forma anonima ligou na central e disse que os indivíduos antes da chegada dos policiais, os mesmos dispensaram uma arma de fogo em uma lixeira próximo do local.
Os policiais foram até a lixeira e localizaram a arma de fogo sendo uma pistola calibre .380 municiada da marca Taurus, sendo assim foi dado voz de prisão para ambos que foram encaminhados para a Delegacia da 6º SDP, para as providencias cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino