Na noite de ontem sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, por volta das 20h30 minutos os policiais do GOTAMOTRAN do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocar até a Rua Semeador, no bairro Niterói, em uma chácara nas proximidades do Colégio Semeador, pois segundas as informações um homem teria agredido sua esposa, filho e um outro adolescente. Segundo o que foi repassado o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo.

No local, foi constatado a ocorrência, onde o homem foi abordado e realizado a vistoria na chácara e encontrado uma espingarda calibre 12 com uma munição. Segunda a esposa do mesmo ele teria agredido ela e seu filho, quando o outro adolescente que mora também na chácara para ver o que estava acontecendo, o homem agredido  e jogou a bicicleta para cima do adolescente, foi quando em seguida o mesmo pegou a espingarda calibre 12 e efetuou um disparo no chão, depois acertou o adolescente com o cano da espingarda na barriga.

O homem identificado sendo, Valdecir Lecheta, disse que a historia não a que eles contaram, e sim que ele cuida da chácara e que o adolescente que foi acolhido pelo seu patrão juntamente com seu avó por ter sido chotado de outra chácara e que o adolescente faz uso de maconha e ele pediu para que o adolescente não fumasse ali, pois seu patrão não gostava. Foi ai que aconteceu toda a confusão, mas ele alega que a arma não é dele e sim de outra pessoa, pois ele  nunca teve uma arma de fogo.

Sendo assim foi dado voz de prisão ao Valdecir que foi encaminhado para a delegacia da 6 ª SDP, onde foi tomado as providencias cabíveis.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.