Uma grande operação do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Foz do Iguaçu, resultou na prisão de quatro homens e uma mulher, em duas residências localizadas na Rua Rio Grande, no bairro Vila C, onde eram utilizadas como depósitos de entorpecentes.
Segundo o Delegado Geraldo Evangelista, a investigação durou cerca de duas semanas, e hoje, com o apoio da Polícia Militar Ambiental, os policiais fizeram campana em frente das residências.
Foi notado a movimentação suspeita, e as equipes adentraram na residência. Foi localizada uma grande quantidade de maconha, divididas em tabletes.
Os cinco indivíduos foram presos em flagrante, no local que era monitorado por câmeras de monitoramento. Os detidos ainda utilizavam pó de café para tentar neutralizar o odor característico da maconha.
Cabe salientar a audácia dos indivíduos, pois o local em questão, fica há poucas quadras da base da Polícia Militar Ambiental.
Os indivíduos detidos foram encaminhados à delegacia, e posteriormente ficarão detidos à disposição do poder judiciário.
Fotos: Vanderlei Marcolino