Na noite desta segunda-feira, 16 de setembro de 2024, um atropelamento na Rua São Borja, no bairro Alto da Boa Vista, deixou duas vítimas gravemente feridas, resultando em uma morte. Por volta das 19h10, equipes do Siate e do Apoio Médico foram acionadas para socorrer duas pessoas do sexo masculino, encontradas no chão com sangramentos e fraturas.
De acordo com as informações no local, uma das vítimas estava inconsciente e foi a primeira a ser imobilizada e levada à ambulância para atendimento emergencial. A segunda, consciente, apresentava sangramento no rosto e uma fratura na perna esquerda. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao encontro da equipe médica do SAMU.
O motorista de um dos veículos envolvidos relatou que vinha em uma das vias quando um carro, vindo na direção oposta, causou o acidente ao atropelar as vítimas e fugir sem prestar socorro. O motorista, que também acabou atropelando as vítimas, não ficou ferido, assim como sua esposa, ambos idosos e de retorno de uma consulta médica. O teste do bafômetro realizado no local constatou que o motorista não havia consumido álcool.
Uma das vítimas foi identificada sendo, Maicon Marques, já a outra vítima não tinha identificação.
A polícia militar identificou um veículo Gol vermelho, estacionado nas proximidades, como sendo de uma das vítimas. O veículo será encaminhado à residência do proprietário.
A população local reclamou da falta de sinalização e iluminação na via, fatores que contribuem para acidentes graves. Moradores já haviam solicitado melhorias à prefeitura, mas, até o momento, sem resposta.
Infelizmente, após o atendimento no Hospital Municipal, uma das vítimas, o homem mais velho, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima permanece sob observação no pronto-socorro.
Fotos: Vevreportagem