Na noite de ontem segunda-feira, 15 de março de 2021, por volta das 20h30 minutos, os Guardas Municipais foram informados via central de operação 153, que entre o bairro Vila C Nova e Vila C Velha, havia uma situação de roubo a pedestre em via pública, onde as vítimas tinha sido feitas de refém levadas em um matagal e feitas de refém.

Rapidamente os guardas municipais com apoio de policiais militares deslocaram até o local, as vítimas relataram que estavam caminhando, quando indivíduos teriam dado voz de assalto para roubar um celular iPhone, em seguida pediu um valor de 300 reais para uma das vítimas e para a dona o iPhone além do celular mais 1000 reais, deixou uma das vítimas ir atrás do dinheiro, mas disse se ela avisasse a polícia ou não voltasse com o que eles pediram, iriam matar as duas amigas dela, os assaltantes levaram as duas vítimas para um matagal, em seguida amarrou as duas vítimas e ficavam o tempo todo ameaçando com uma faca no pescoço.

Foi quando os dois indivíduos foram na rua esperar a outra vitima trazer o que tinham pedido, nisso as outras duas vítimas conseguiram se soltarem e saiu correndo do meio do mato, nisso os assaltantes tentaram ir atrás mas desistiram e fugiram. A vítima relatou também que os indivíduos tentaram tirar a roupa delas porém não conseguiram.

Em seguida os guardas realizaram buscas e conseguiram abordar um menor de idade, com ele estava a faca usada para assaltar e ameaça as vítimas de morte, um dos indivíduos conseguiu fugir. Após o menor ser apreendido, as três vitimas reconheceram o mesmo sem sombra de dúvidas sendo um dos assaltantes.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor de 16 anos de idade, que foi conduzido para a delegacia da 6ª SDP, onde seria tomadas as providências cabíveis.

Fotos: José Marco Fernandez e DJ Kiko

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.