Na tarde de Quinta-Feira 13 de Junho de 2019, por volta das 15h46 minutos, a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA II, Bairro Itaipu C/Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Nestor Francisco Lichtonow, Bairro Cidade Nova, observou uma movimentação de pessoas em uma residência que já era de conhecimento da equipe tratar-se de possível ponto de venda de entorpecentes (biqueira).
Ato continuo a equipe efetuou a aproximação e identificou a proprietária da residência como Guilhermina Arguero, 59 anos de idade, qual franqueou a entrada da equipe em seu quintal e em buscas a equipe localizou próximo a uma janela do imóvel um recipiente de plástico e dentro deste setenta e quatro pedras de substância tóxica análoga a CRACK e no interior do guarda roupas de um dos quartos foi localizado R$ 130 ( Cento e Trinta) em notas diversas, de pronto a senhora Guilhermina, confirmou a equipe que comercializava o entorpecente pelo valor de R$ 5,00 cada unidade.
Diante da situação G.A. foi detida e encaminhada juntamente com o entorpecente à delegacia de policia para ser apresentada a autoridade policial de plantão.