Guardas Municipais, Policiais Militares, socorristas do Siate e o apoio médico, foram acionados para deslocarem até a Avenida Silvio Américo Sasdelli , no bairro Vila A, em frente ao supermercado Muffato, pois, segundo as informações, um guarda municipal que estava de folga foi baleado por assaltantes.
As equipes chegaram no local constataram a ocorrência, além do Guarda Municipal que está baleada a sua esposa também estava baleado no braço, rapidamente os socorristas imobilizaram o guarda e colocaram na maca encaminharam para o interior da ambulância para melhor ser avaliado pelo médico do Siate, pois o mesmo levou dois tiros um na perna e um na cabeça, outra ambulância foi acionada para atender a esposa do guarda que também estava ferida com um tiro no braço.
Segundo repassado no local, que o guarda municipal e sua esposa estavam saindo do supermercado, quando presenciaram um assalto a uma caminhonete, o Guarda Municipal Paulo deu voz de abordagem quando os elementos efetuaram os disparos que acabou acertando o Paulo e sua esposa. Em seguida os bandidos fugiram a pé em rumo ignorado.
Os socorristas encaminharam o casal para o hospital municipal, onde passaram por cirurgia, segundo oque foi repassado pelos médicos, o estado do Guarda Municipal Paulo Henrique, é estável, mas muito delicado pelo fato de ter levado um tiro na cabeça, a esposa do Paulo, teve uma fratura no braço e também passou por uma cirurgia e está sem risco.
O caso agora fica à disposição da Polícia Civil, que vai investigar e tentará localizar os dois assaltantes que ainda continuam foragidos.
Fotos: Whatsapp