Guardas Municipais localizam corpos de mãe e filho crivados de tiros próximo prainha de Três Lagoas

No final da manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, por volta das 11h50 minutos, Guardas Municipais que iriam verificar um possível furto, onde homens estavam carregando objetos furtados em uma carroça, foi quando no final do bairro Parque da Lagoa, observaram que um veículo estava parado e com um casal espantado que informaram que havia duas pessoas mortas.

Os Guardas Municipais comprovaram oque as pessoas informaram e localizaram os dois corpos que estavam crivados de perfuração de disparos de arma de fogo, sendo assim foi isolado a área do crime, até a chegada da Criminalística Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

Os Policiais Militares que tiveram também na cena do crime juntamente com a Guarda Municipal, informaram que na noite passada um veículo Prisma de cor vermelha, logo acima de onde foi encontrado os corpos, havia sido incendiado o mesmo não tinha alerta de furto ou de roubo, e que o veículo foi incendiado durante a chuva da noite passada, onde os bombeiros vinheram e controlaram as chamas, porém o veículo deu perca total, puxado a placa do veículo constou que o veículo estava no nome de uma professora.

Com a chegada da Criminalística os corpos passaram por uma perícia e foi constatado que no corpo do homem, havia mais de 10 perfurações de disparo de arma de fogo, já no corpo da senhora havia 05 perfurações disparos de arma de fogo, no local apenas 04 cápsulas de pistola 9mm foram encontradas, os policiais acreditam que devido à chuva da noite passada ser intensa algumas cápsulas foram levadas pela enxurrada.

A princípio as vítimas foram identificadas devido a placa do veículo que foi incendiado na noite passada e acreditam que o automóvel possa ser da senhora que ali estava morta, pois estava no nome de uma mulher a proprietária do veiculo.

As possíveis vitimas podem serem, Ana Borkowski e Francisco Arsenino Borkowski Gimenez, ainda a confirmar se são essas pessoas, mas tudo indica que possa ser mãe e filho que foram executados. A mulher é para ser uma professora que dá aula em um colégio localizado no bairro Conjunto Libra.

Após os corpos passaram por uma perícia fui recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, os policiais da Delegacia de Homicídios, trabalham para tentar identificar se realmente são essas as vítimas e tentara localizar os assassinos, se você souber de algo denuncie através do número 0800-643 29 77, denuncie anonimamente.

Os corpos foram identificados pela policia civil, sendo realmente mãe e filho, Ana Borkowski, professora aposentada e Francisco Arsênio Borkowski, o mesmo conhecido pelo apelido de “Chico”.

Fotos Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.