Na manhã desta segunda-feira, 03 de junho de 2019, policiais militares e socorristas do SIATE e o apoio médico, foram acionados para deslocarem até a Avenida Brasil no Centro de Foz, para darem atendimento a uma vitima ferida a principio por disparo de arma de fogo após uma tentativa de assalto.
Chegando no local foi constatado que a ocorrência não era ferimento por arma de fogo e sim uma agressão e também não se tratava de uma tentativa de assalto e sim uma discussão, onde o médico foi acusado por uma mulher sendo sua paciente da forma que foi tratada pelo médico, a mulher contou para seu esposo que em posse de uma arma de fogo, veio no consultório do médico e desferiu uma coronhada em sua cabeça, pois o homem também não gostou da forma que o médico tratou sua esposa no consultório.
Já o médico não deu seu versão dos fatos, apenas estava preocupado com a chave do seu automóvel e onde estava estacionado.
O médico foi identificado sendo, Dr. Oscar R, Borda, 55 anos de idade, após ser avaliado pela médico do SIATE, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Cataratas. O caso agora ficara a disposição da Policia Civil investigara para saber a verdadeira historia e tentara localizar o casal.
Fotos: José Marco Fernandez