Na tarde desta terça-feira, 21 de junho de 2022, por volta das 15h20 minutos, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais), realizavam Diligências nos bairros Vila Portes e Jardim Jupira, no intuito de coibir crimes que vem acontecendo naquela região, quando avistaram uma caminhonete Hilux de cor prata em atitude suspeita, onde de imediato foi realizado abordagem.
Em revista pessoal nada de errado foi encontrado, porém, ao checar o nome do homem identificado sendo, Alexandre Vieira Dutra, constou que o mesmo havia um mandado de prisão.
Na abordagem o Alexandre tentou agredir os policiais que de imediato conseguiram imobilizar o mesmo usando técnicas de imobilização. Porém, os investidores, Homem do Chapéu, Hilton, Mirian e Narciso ficaram com algumas lesões devido à agressividade de Alexandre.
Quando o Alexandre viu que não tinha mais jeito e iria ser preso dai ele ofereceu aos policiais um valor de 50 mil reais, o mesmo disse assim;
“É só eu fazer uma ligação que 50 mil já chega aqui para vocês e assim ninguém iria ficar sabendo era apenas deixar ele fugir”
Os policiais de outro estado ficaram sabendo da prisão de Alexandre e informou que o mesmo é um bandido de alta periculosidade e que ele é uns dos traficantes mais procurados no Nordeste e que provavelmente deve ter mais broncas em Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os policiais do outro estado deram parabéns para a equipe do GDE pela prisão de Alexandre, o criminoso mais procurado na região nordeste.
O mesmo além de responder pelos crimes no mandado de prisão tráfico de drogas e associação do tráfico, e vai responder também por corrupção ativa. O mandado é por 15 anos e 6 meses de prisão só no estado da Paraíba.
O Homem do Chapéu e sua equipe deram voz de prisão e encaminharam o Alexandre para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.