Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho de 2020, os policiais do GDE (Grupo de Diligencias Especiais), cumpriram um mandado de prisão a um homem que estava fugitivo da justiça. 

Os policiais receberam uma denuncia que um homem que era fugitivo da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto estava escondido em uma residencia no bairro Cohapar II, rapidamente deslocaram até o local da denuncia. 

Quando o homem do chapéu e sua equipe chegaram no local da denuncia, o fugitivo estava agachado atrás da residencia, o mesmo foi abordado que ao checar seu nome no sistema da policia deu um mandado de prisão em aberto.

 O homem de 26 anos de idade, é um dos integrantes de uma quadrilha que no ano de 2016, sequestraram um médico saindo do consultório, os sequestradores renderam o médico e foram até a casa do médico, chegando os mesmos renderam toda a família do médico e fizeram de refém, nisso os assaltantes subtraíram joias uma quantia em dinheiro no valor de 100 mil reais e a caminhonete da família.

A quadrilha tinha colocado uma bomba próximo a UDC e acionaram toda equipe da polícia militar para o local para favorecer os mesmos na fuga, porém a equipe do GDE naquela época logrou êxito em capturar todos os integrantes da quadrilha. Porém este homem foi posto em liberdade mais o mesmo descumpriu o benefício e foi revogado.

O homem do chapéu e sua equipe deram voz de prisão para o fugitivo que foi encaminhado para a Delegacia da 6° SDP, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.