Na noite desta sexta-feira 27 de novembro de 2020, os policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais), receberam uma denúncia através do 197, a respeito de um ponto de venda de drogas localizado na Avenida Brasil no centro de Foz.
A denuncia dava conta que um homem de cor clara aproximadamente 30 anos de idade, calvo que estava sempre de boné estarei na companhia de um menor de idade e que todos os dias no período noturno a partir das 21 horas, os dois ficavam em frente do bar e sentado numa mesa comercializando a droga e que o menor seria usado pelo o homem para esconder a droga caso a polícia chegasse no local e homem também usa uma motocicleta de cor vermelha para fazer a entrega da droga.
O homem do Chapéu e a sua equipe deslocaram para o local e por volta das 21h30 minutos, conseguiram lograrem exido e abordaram os dois denunciados sentados a mesa.
Na abordagem foi encontrado na mão do menor um recipiente contendo 30 buchas de cocaína e na carteira do homem foi encontrado a quantia de 430 reais.
Questionado o menor, o mesmo confessor que vendia a droga junto com o homem todos os dias à noite e que fazia pouco mais de 2 meses que estaria convivendo com o mesmo.
Sendo assim o homem do Chapéu e sua equipe deram voz de prisão para o homem e voz de apreensão ao menor de idade que foram encaminhados para Delegacia da 6ª SDP, onde foi tomado as providências cabíveis.