Na madrugada desta terça-feira, 31 de março de 2020, por volta 00h50 minutos os socorristas do Siate juntamente com Apoio Médico e Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Cisne cruzamento com a Rua Engenheiro Araripe, no bairro Morumbi III, para darem atendimento a uma vítima ferida por golpes de facão.
No local, os socorristas constataram a ocorrência e rapidamente já imobilizaram a vítima encaminharam para interior da ambulância para melhor ser avaliada pelo médico, pois o mesmo havia diversos golpes de facão inclusive na cabeça e seu estado era gravíssimo.
Segundo o que foi repassado para os policiais militares que um homem vestido todo de preto desceu pela Rua Engenheiro Araripe, foi até onde a vítima dormia na calçada de um bar e começou o desferir diversos golpes de facão, a vítima ainda conseguiu sair correndo porém muito ferida, já o autor das facãozadas fugiu descendo a Rua Engenheiro Araripe sentido a comunidade conhecida “Favela da Batalha”.
A vítima após ser avaliada pelos socorristas e pelo médico foi encaminhado em estado grave se correndo risco de morte para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu o mesmo foi identificado sendo, Domingues Alves Amorim, 55 anos de idade, conhecido vulgo ”Pimenta”.
Após algumas informações repassadas para os Guardas Municipais e Policiais Militares, abordaram um suspeito na Avenida Mário Filho, foi feita a revista pessoal e checado seu nome no sistema mas nada constou, o mesmo disse que a um tempo atrás o “Pimenta” já tinha esfaqueado ele, porém ele nunca fez mal ao “Pimenta” e que não foi ele que deu os golpes de facão no “Pimenta”. Como não tinha nenhum tipo de prova que acusasse ele sendo o autor das facãozadas, o mesmo foi qualificado e liberado.
Fotos: Vanderlei Marcolino