Na noite desta quarta-feira, 12 de maio de 2021, por volta das 21h10 minutos, os socorristas do juntamente com apoio médico, foram acionados pelos políciais militares para deslocarem até a rua Rua Abaeté, no bairro Jardim Nacional, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, rapidamente e socorristas do Siate avaliaram uma vítima e constatou que havia perfurações disparo de arma de fogo no braço e no rosto, a vítima foi imobilizada colocado na maca encaminhada para interior da ambulância, aonde seria melhor avaliado pelo médico do Siate.
Os policiais militares foram os primeiros a serem acionados para esta situação, pois segundo informações um homem estaria em meio a uma mata amarrado pedindo socorro, quando os policiais chegaram no local já entraram na mata e localizaram o homem que foi identificado sendo, Wesley Rodrigues de 24 anos de idade, o mesmo estava amarrado e com perfurações e disparo de arma de fogo consciente orientado.
A vítima relatou que mora no bairro Pilarzinho, e que homens teriam pegado ele amarrado colocado no porta-malas de um veículo levado ele no mato e até a mata e efetuado disparo de arma de fogo, o mesmo não soube informar o motivo por que fizeram isso com ele.
Após o Wesley ser avaliado pelo médico do Siate, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal, os policiais militares fizeram buscas no intuito de localizar quem fez isso, porém sem êxito, o caso agora fica a disposição da Polícia Civil.
Wesley já tem passagens no setor policial, a ultima é recente onde ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Fotos: Vanderlei Marcolino