Na noite deste domingo, 20 de outubro de 2019, por volta das 22h45 minutos, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe, no bairro Jardim Manus, para atenderem a uma solicitação de disparos de arma de fogo, e a principio uma pessoa estaria ferida dentro de uma residencia.
No local, os policiais militares constataram a ocorrência, onde um homem estava alvejado por diversos disparos de arma de fogo principalmente no rosto, sendo assim os policiais acionaram o apoio do Siate, para atenderem a vitima que a principio já se encontrava em óbito.
Com a chegada do Siate, os socorristas constataram que a vitima já estava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado no local, que um homem chegou arrombou o portão da residencia, entrou e efetuou os disparos e fugiu em ruma ignorado, sou souberam passar se foi a pé ou com algum veiculo.
Com a chegada da Criminalística, a vitima foi identificada sendo, Luis Gustavo Pereira dos Santos, 30 anos de idade, o mesmo teve 07 (Sete) perfurações de arma de fogo, na cabeça, peito e abdômen, com entrada e saída, tiros de pistola, no local foram encontradas 03 (Três ) capsulas de 9mm.
Luis recentemente tinha saído da cadeia, estava responde em liberdade, ele tem passagem por, roubo, estelionato e receptação.
O corpo de Luis passou por uma pericia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado para os familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino