Na noite de ontem, terça-feira, 01 de Outubro de 2019, por volta das 22h45 minutos,os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até a Avenida General Meira cruzamento com a Avenida dos Imigrantes, defronte ao Colégio Agrícola, no bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo, a principio a vitima teve diversos disparos mais aina respirava.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, rapidamente imobilizaram a vitima e clocaram no interior da ambulância, o médico foi acionado pois a vitima tinha disparos no peito e um tiro na cabeça, onde tinha até massa cefálica no banco do veiculo.
Segundo informações passadas para a Policia Militar, que um veículo Fiat/Argo de cor preta, teria emparelhado com o veículo da vitima sendo o VW/Gol de cor branca, e começaram a efetuarem diversos disparos de arma de fogo contra a vitima. foi quando a vitima que conduzia o veiculo Golf perdeu o controle e saiu da pista e foi parar embaixo de algumas arvores no terreno do lado do Colégio Agrícola, os atiradores desceram e efetuaram mais alguns disparos e fugiram em seguida em rumo ignorado.
Os disparos acertaram a lateral do veículo Golf, e a vitima ficou feriada em estado gravíssimo, a vitima foi identificado sendo, Denis Mauricio Villalba, 29 anos de idade, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal correndo risco de morte.
Após algumas horas que a vitima eu entrada no Hospital Municipal, não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito, o corpo e Denis Mauricio Villalba, foi recolhido pelo O Instituto Médico Legal em seguida passara por exames de necropsia e assim sendo liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino