Na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto de 2023, por volta das 07h15 minutos, os socorristas do Siate juntamente com a polícia militar, foram acionados para deslocarem até a Rua Apolinário de Souza, no bairro, Vila Boa Esperança, Região do Porto Meira Foz do Iguaçu – PR, 85854-390, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi contatada a ocorrência, os socorristas avaliaram a vítima e constataram que o mesmo havia levado dois disparos de arma de fogo que atingiu o braço e a perna.
As informações repassadas pelos policiais militares que a vítima informou que tinha saindo e foi até outro bairro, quando observou que um automóvel Sandero Prata estava seguindo o mesmo, ele então resolveu voltar para casa, quando chegou em sua residência o automóvel parou e os indivíduos desceram e já foram efetuando os disparos contra ele. A vítima relata que conseguiu sair correndo, em seguida os atirados fugiram em rumo ignorado.
O homem foi identificado sendo, Alajor Mendes, 47 anos, o mesmo tem passagens pelos crimes de Tráfico, Roubo, Homicídio e tentativa de Homicídio. O mesmo é acusado de ter matado um homem e baleado outro na Avenida Morenitas, em outubro de 2020.
Alajor conhecido pelo vulgo “Piti”, saiu a cerca de 55 dias da cadeia e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital Municipal, o caso fica à disposição da Delegacia de Homicídios que investigará a está tentativa de homicídio.
Fotos: WhatsApp