Siate no Hospital Municipal

A equipe da Central de Operações da Guarda Municipal recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, onde uma pessoa informava que um homem estaria em um terreno baldio ferido por disparos de arma de fogo.

 Para o local foi enviado à equipe do Policiamento Comunitário da Área Norte que ao chegar ao local encontrou o homem de 27 anos de idade, o mesmo já estava no interior da ambulância do SIATE sendo atendido, qual teve seu nome pesquisado junto ao sistema informatizado da central de operações e constatado que havia um Mandado de Prisão Expedido Pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu. 

O homem informou que estava furtando mandioca no terreno baldio, quando apenas escultou os disparos de arma de fogo nisso ele saiu correndo e deixando as mandiocas para trás. Não viu quem foi o autor dos disparos contra ele.

Diante da situação a equipe acompanhou a ambulância do Siate até o Hospital Municipal, onde a vitima foi atendida e permanece sob escolta para assim que receba alta médica seja encaminhada para a Cadeia publica Laudemir Neves para o fiel cumprimento da ordem judicial de prisão.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.