Na tarde deste sábado, 27 de agosto de 2022, por volta das 17h20 minutos, os policiais militares do CHOQUE foram acionados para deslocarem até a Rua João XXIII, pois, segundo as informações, havia um homem que estava sendo agredido por 10 pessoas dentro de uma residência.
No local, foi constatada a ocorrência, a equipe encontrou o homem caído em cima da cama com diversos ferimentos. Sendo assim acionado o apoio dos socorristas do Siate para darem atendimento a vítima. Com a chegada dos socorristas foi constatado que o homem já se encontrava em óbito. Sendo assim a área isolada até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Nenhum tipo de informação concreta foi repassada para os policiais, apenas viram os agressores agredindo o homem e fugiram logo em seguida em rumo ignorado.
A vítima estava deitada na cama com um fio no pescoço, pauladas na cabeça e perfuração de arma branca no pescoço.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A vítima aparenta ter 25 anos, e não tinha nenhum documento que pudesse identificar.
O caso agora fica a disposição dos investigadores da Delegacia de Homicídio.
Quando estava terminando a perícia chegou pessoas dizendo que eram familiares da vítima, e que ele se chamava Gabriel.
Fotos: Vanderlei Marcolino