Na madrugada desta sexta-feira, 17 de novembro de 2023, por volta das 05h05 minutos, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Exército Brasileiro as margens do Rio Paraná, no Porto do Popeye, pois estava ocorrendo um confronto armado.
As informações repassadas pelos militares do exército, que indivíduos armados estavam em uma canoa que ao avistar os militares começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Onde de imediato o militares do exército revidaram tamanha agressão.
Após o confronto foi realizado buscas pelo Rio Boycy, quando na comunidade conhecida como “Favela do Cemitério” localizaram um barco e lá tinha o corpo de um homem.
Sendo acionado a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Criminalista foi feito uma perícia, o corpo do homem estava enrolado em um lençol, e com um ferimento de disparo de arma fogo na boca.
A polícia acredita que o homem foi morto com um tiro na boca, e os assassinos estavam indo desovar o corpo, quando avistaram os militares do exército e para não serem presos, efetuaram disparos de arma de fogo e ocorreu o confronto.
O corpo do homem foi recolhido sem identificação e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares.
No IML o corpo do homem foi identificado sendo, Leandro Alves, 37 anos.
Fotos: Redes Sociais