Na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro de 2019, por volta da 9h10 minutos, policiais militares foram acionados para deslocarem até o Parque Ambiental Omar de Oliveira no bairro Porto Meira, pois segundo informações que encontraram uma pessoa morta dentro de um quiosque que tem no local.
No local os policiais militares constataram a ocorrência, onde de imediato já isolaram a área e acionaram a Criminalística, investigadores da delegacia de homicídios e do Instituto Médico legal.
Com a chegada da Criminalística o corpo passou por uma perícia, e constatou que o mesmo havia um sangramento na cabeça e um corte sobre a sobrancelha, acredita a perita que o homem possa ter sido morto a pancadas.
Segundo informações colhidas no local, que o homem era conhecido como velhinho e era morador de rua e passava as noites nesse quiosque localizado no lago.
O homem não foi identificado pois não importava nenhum tipo de documento com o mesmo o corpo passou por uma pele de perícia foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e em seguida aguardar à familiares para fazerem o reconhecimento e o corpo ser liberado.