Os socorristas do Siate com o Apoio Médico foram acionados na noite deste sábado (21) para deslocarem até a Rua Flávio Cavalieri, no bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca (Faça). Segundo as informações a vítima teve diversas perfurações pelo corpo.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde a vítima estava sentada em uma cadeira consciente orientado, porém com bastante sangramento.
As informações repassadas que a vítima estava em um bar com seu amigo, quando houve uma discussão e o seu amigo acabou desferindo vários golpes de facada contra o mesmo. A vítima saiu correndo para pedir ajuda, já o autor das facadas fugiu em rumo ignorado.
A vítima foi identificada sendo, Felipe Martins, o mesmo foi avaliado pelos socorristas e constatado que teve mais de três perfurações de arma branca. Uma das facadas acabou pegando o pulmão.
Após Felipe ser avaliado pelo médico do Siate, foi rapidamente encaminhado para o Hospital Municipal, pois o mesmo corre risco de morte e chegando no hospital vai ter que ir direto para a cirurgia.