Na noite desta quinta-feira (24), um homem de 58 anos foi executado a tiros na Rua Compadre, região conhecida como invasão do Bubas, em Foz do Iguaçu. Equipes da Polícia Militar e do Siate foram acionadas por volta das 21h para atender a ocorrência, mas ao chegarem no local, os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito.
A área foi imediatamente isolada pelos policiais militares até a chegada da Polícia Científica, investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada como Márcio Ribeiro de Lima, conhecido como “Mineiro”. De acordo com relatos da esposa, Márcio havia acabado de chegar do trabalho e comentou que iria até o bar.
Segundo os policiais militares, enquanto Márcio estava sentado tomando uma cerveja, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, usando bermudas e camisetas, que efetuaram diversos disparos contra ele. Em seguida, os suspeitos fugiram em rumo ignorado.
Testemunhas relataram que Márcio trabalhava como pintor e não tinham conhecimento de qualquer desavença ou motivo que pudesse justificar o crime. Durante a perícia, foram encontradas cinco cápsulas de pistola 9 milímetros na cena do crime.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo IML, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e busca informações que possam levar à identificação dos autores do crime.
Aviso: Este conteúdo é de autoria exclusiva da nossa página de notícias. A reprodução, parcial ou total, sem autorização, será passível de ação judicial.
Vevreportagem